Abertas pré-inscrições para vagas na UUNDC

Data de publicação: 2 de agosto de 2017. Categoria: Notícias

O período de pré-inscrição com vistas à matrícula de crianças de três a cinco anos na UUNDC (Unidade de Ed. Infantil ligada ao Centro de Ciências Agrárias CCA-UFC) para o ano
letivo de 2018 está aberto, durante todo o mês de agosto, de segunda a sexta, no horário de 8 às 11h e de 13 às 16h.
As 14 vagas serão para uma Turma Infantil 3 (ingresso de crianças novatas). Para essa Turma concorrerão crianças na faixa etária de 3 anos (completados até 31 de março de 2018 e
com documento que comprove a idade). Lembramos que os irmãos de crianças regularmente matriculadas na UUNDC têm direito ao ingresso na Unidade SEM SORTEIO (o número de vagas disponíveis pode ser menor).

Vagas para as demais Turmas (Infantil 4 e Infantil 5 A e 5 B) só estarão disponíveis se houver desistência de alguma criança.

Concorrerão ao sorteio único de vagas crianças dependentes de servidores da Universidade, estudantes da UFC (trazer comprovação do vínculo) e integrantes da comunidade. O sorteio será presencial após o período de pré-inscrições.

Fonte: Profa. Dra. Fátima Saboia, Diretora da UUNDC – Fone: 3366.9666