Agricultura urbana: a experiência da Alemanha (Prof. Herrman Voesgen)

Data de publicação: 9 de outubro de 2018. Categoria: Notícias

O Grupo de Pesquisa Hidrosedimentológica do Semiárido (Hidrosed) e o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (PPGEA) no âmbito do Fórum de Internacionalização do PPGEA (ForInter/PPGEA) convidam a todos(as) para o Seminário intitulado Agricultura Urbana: a experiência da Alemanha, a ser ministrado pelo Prof. Herrman Voesgen, da Universidade de Ciências Aplicadas de Potsdam, Alemanha. O Prof. Voesgen é docente aposentado do curso de Arquitetura da referida universidade, onde foi Pró-Reitor de Assuntos Internacionais, tendo também assumido a Reitoria. O docente trabalha, entre outros, com o tema da Agricultura Urbana como uma nova forma de fazer a cidade, de guiar a relação entre as pessoas e de prover uma alimentação saudável.

Dia: 09 de outubro de 2018
Horário: 14h
Local: Departamento de Engenharia Agrícola, UFC, Campus do Pici, bloco 804, tel. 3366.9754

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – Fone: 85 3366 9732