Café da manhã, música e fotos na homenagem às mulheres no CCA

Data de publicação: 8 de março de 2018. Categoria: Notícias

A manhã do dia 08 de março foi festiva no Centro de Ciências Agrárias (CCA). Às oito horas, a Diretora do CCA, professora Sônia Maria Pinheiro de Oliveira, recebeu servidoras docentes e técnico-administrativas e prestadoras terceirizadas que trabalham em diversos setores do Centro, dando início à comemoração pelo Dia Internacional da Mulher.

A homenagem foi composta por café da manhã, música ao vivo, fotos coletivas diante do prédio centenário da Escola de Agronomia do Ceará e por muita alegria.

A professora Sônia reconheceu, em seu discurso, a importância da luta feminina por espaço na sociedade e destacou a importância das mulheres do CCA para a Universidade Federal do Ceará.

Foi um momento importante, de encontro e conversas animadas entre servidoras e trabalhadoras terceirizadas dos Departamentos, Coordenações dos Cursos de Graduação e dos Programas de Pós-Graduação, que tiveram a oportunidade de se encontrar em um contexto diferente do cotidiano do trabalho, assim como de confraternizar com colegas de outros setores.

Nós, que fazemos o CCA, parabenizamos todas as mulheres e desejamos que elas sejam sempre tratadas com o respeito e a admiração que merecem. E que sigam conquistando posições de destaque mundo afora.

Direção do Centro de Ciências Agrárias.