CCA realizará Recepção de Calouros 2017.2

Data de publicação: 9 de agosto de 2017. Categoria: Notícias

A Diretoria do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará convida os novos estudantes dos Cursos de Agronomia, Economia Ecológica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca e Zootecnia para a Recepção dos Calouros do semestre 2017.2. O evento será realizado no dia 16 de agosto, próxima Quarta-feira, no Auditório Prof. Alzir Barreto, bloco 809, no Departamento de Zootecnia Campus do Pici.
A programação tem início às 8:00h com a participação da Diretora do CCA, Professora Sônia Maria Pinheiro de Oliveira, Vice diretor Prof. Alexandre Holanda Sampaio, Pro-Reitor de Graduação Prof. Cláudio de Albuquerque Marques, Pró-Reitor de Assuntos Estudantis da UFC, Professor Manoel Antônio de Andrade Furtado Neto, Coordenadora de Programas Acadêmicos do CCA, Profa. Silvania de Sousa Monte e dos Docentes e Técnico- Administrativos.

Confira, abaixo, a programação do evento:

• 8h – Abertura
  • 10h – Atividades com as coordenações de curso