Curso de Flores e Plantas para Paisagismo

Data de publicação: 10 de abril de 2012. Categoria: Notícias

Estão abertas as inscrições do Curso de Flores e Plantas para Paisagismo. A formação terá 8 horas de aula e será ministrada pelo Professor Roberto Jun Takane do Departamento de Fitotecnia-CCA/UFC. Serão ofertadas 40 vagas, sendo 05 reservadas para portadores de deficiência (gratuitas) e as demais abertas à comunidade.

O investimento é de R$ 25,00 para alunos de graduação da agronomia, de R$ 30,00 para alunos da pós graduação e de R$ 50,00 para o público e demais profissionais. Os participantes terão direito a certificado.

• Inscrições: Associação Científica de Estudos Agrários-CEG, v. Mister Hull, 2977, Bloco 847 – Pici
  • Data: 14 de abril de 2012 (sábado)
  • Local: Auditório do Depto de Fitotecnia (Bloco 805)
  • Horário: 8h30 às 18h.