Defesa de Tese de Carlos Alexandre Gomes Costa acontecerá na sexta-feira, 1.

Data de publicação: 31 de maio de 2012. Categoria: Notícias

Acontecerá, na próxima sexta-feira, 1, a defesa de Tese de Doutorado de Carlos Alexandre Gomes Costa. A defesa, intitulada “Umidade do solo e disponibilidade hídrica na zona das raízes em condições naturais de caatinga preservada”, terá início às 9h no Departamento de Engenharia Agrícola (DENA).

A banca de avaliação será composta pelo orientador José Carlos de Araújo, pelo professor da Universidade Federal do Ceará (UFC) Iran Eduardo Lima Neto, pela professora da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Suzana Maria Gico Lima Montenegro, pelo professor da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) Francisco Nildo da Silva e pelo professor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia – Campus Pernambuco Lucas Melo Vellame.

Fonte: Coordenação do Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola, PPGEA.