DENA – Defesa de dissertação acontece via Vídeoconferência

Data de publicação: 1 de fevereiro de 2012. Categoria: Notícias

No último dia 31, às 8 horas, aconteceu a defesa de dissertação intitulada “Uso de terras agrícolas no semiárido e mensuração da erosão do solo em diferentes escalas espaciais”, do discente Julio César Neves dos Santos que teve como orientadora a professora Eunice Maia de Andrade do Departamento de Engenharia Agrícola-CCA

A banca de avaliação contou ainda com a participação do professor Pedro Henrique Augusto Medeiros (co-orientador), da professora Helba Araújo de Queiroz Palácio, ambos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará- IFCE-Iguatu e do professor Joaquín Navarro Hevia, da Universidad Politécnica de Madrid, a defesa foi realizada na sala de videoconferência da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) da UFC.

Fonte: Departamento de Engenharia Agrícola – (Fone: 85 3366.9756)