Departamento de Ciências do Solo recebe professor da ESALQ/USP

Data de publicação: 5 de março de 2012. Categoria: Notícias

O Departamento de Ciências do Solo recebe em missão de trabalho, de 05 a 11 de março, o Dr. Paulo Leonel Libardi, Professor Titular da Universidade de São Paulo. A missão faz parte das atividades da cooperação acadêmica estabelecida pelos Programas de Pós-Graduação em Solos e Nutrição de Plantas da UFC e ESALQ/USP, que tem a chancela da CAPES via PROCAD – 125/2007.

Durante a sua estada, além de desenvolver outras atividades pertinentes à cooperação acadêmica entre os programas, o Prof. Libardi fará visita técnica à Chapada do Apodi e ministrará palestra à comunidade acadêmica da Universidade Federal do Ceará.

As equipes parceiras têm a coordenação dos Professores Paulo Leonel Libardi, do Departamento de Engenharia de Biossistemas, da ESALQ/USP, e Raimundo Nonato de Assis Júnior, do Departamento de Ciências do Solo, da UFC.

• Palestra – Propriedades e Processos em Física do Solo
    Data: 09 de março de 2012 (sexta-feita)
    Local: Departamento de Fitotecnia, sala 103, bloco 805

Fonte: Prof. Jaedson Mota, Departamento de Ciências do Solo – (fone: 85 3366 9119)