Ecoarido – V Simpósio de Metodologias Aplicadas a Ecossistemas Pastoris Semiáridos

Data de publicação: 2 de outubro de 2018. Categoria: Notícias

Como mais um evento comemorativo dos 100 anos da Escola de Agronomia e também para celebrar os 20 anos do NEEF, será realizado no Departamento de Zootecnia da UFC o III International Symposium on Semiarid Pastoral Ecosystems Research e V Simpósio de Metodologias Aplicadas à Pecuária de Regiões Semiáridas. A comissão organizadora está fazendo todos os preparativos com muita dedicação para receber os participantes da melhor maneira na nossa querida Fortaleza.

Esse evento é uma oportunidade única de atualização e articulação entre estudantes, professores e pesquisadores de todo o Brasil. Esperamos por vocês!!!

Para maiores detalhes acesse o site oficial do evento: http://www.ecoarido.com.br/

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – Fone: 85 3366 9732