Empossados novos dirigentes do Centro de Ciências Agrárias

Data de publicação: 24 de outubro de 2011. Categoria: Notícias

Foram empossados na última quinta-feira (20), no Auditório da Reitoria, os professores Luiz Antônio Maciel de Paula e Sônia Maria Pinheiro de Oliveira, Diretor e Vice-Diretora do CCA para o quadriênio 2011-2015, juntamente com os outros 15 diretores das Unidades Acadêmicas da Universidade Federal do Ceará.

O Reitor Jesualdo Farias, dirigindo-se ao recém-empossados, lembrou que o momento “é um formidável desafio. Quanto mais crescemos, quanto mais investirmos em qualidade, mais a sociedade desenvolve expectativas com relação à Instituição acadêmica”. E complementou: “na era do conhecimento, nós, que detemos mais de 80% dos grupos de excelência em pesquisa no Ceará, temos não apenas os meios, mas, sobretudo, o dever de servir nosso povo, que bem merece inaugurar uma era de mais prosperidade, mais justiça, paz e dignidade”.

A Diretora da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem, Profª. Maria Goretti Rodrigues, escolhida para fazer a saudação representando os novos dirigentes, disse que eles tinham “o privilégio de servir à Universidade Federal do Ceará” e pretendiam homenagear Ex-Reitores ampliando e avançando “nas conquistas das suas gestões, reconhecendo, acreditando e investindo na força dos docentes, dos técnico-administrativos e dos alunos que fazem a UFC”. A nossa missão é continuar trabalhando juntos na busca de novos ensejos para mantermos e garantirmos a excelência acadêmica que se vem propagando nesta Instituição, geradora de inúmeras e grandes oportunidades, complementou.

Fonte: Diretoria do CCA e Gabinete do Reitor