Engenharia Agrícola discute mudanças climáticas com uso de sensoriamento remoto

Data de publicação: 22 de fevereiro de 2018. Categoria: Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola realizará nesta sexta-feira, dia 23 de fevereiro de 2018, no horário das 9 às 12 horas o seguinte Seminário em Engenharia Agrícola (I e II):

CRONOGRAMA

9h às 9h30min: Reunião da Coordenação do Programa com os alunos matriculados no Programa.

9h30min às 10h: Informes com os Professores responsáveis pelos seminários I e II

10h às 12h: Palestra: Sensoriamento Remoto aplicado a estudos de mudanças climáticas e sociedade

Palestrante: Profª. Dra. Saïda Kermadi (Professora da Universidade de Lyon, França). A docente é geógrafa e tem vasta experiência internacional sobre a questão de mudanças climáticas com uso de sensoriamento remoto.

LOCAL: Auditório do Departamento de Engenharia Agrícola

BLOCO 804 – Campus do PICI