Inscrições abertas para curso de “Elaboração de Projetos de Pesquisa”

Data de publicação: 24 de maio de 2012. Categoria: Notícias

Estão abertas, até o dia 15 de junho, as inscrições para o curso “Elaboração de Projetos de Pesquisa”, oferecido pelo Laboratório de Estudos de Políticas Públicas (LEPP).

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na sede do LEPP, no Departamento de Economia Doméstica (Bloco 860 –  Campus do Pici) e a taxa a ser paga é de R$ 20,00.

O curso será realizado durante o período de 18 a 28 de junho, nos dias de segunda, quarta e quinta-feira, das 17h às 20h. Serão ofertadas 30 vagas, das quais 30% reservadas aos alunos dos dois primeiros semestres de Agronomia e Economia Doméstica, 40% para alunos dos semestres subsequentes e 30% para estudantes de outros cursos de graduação da UFC e o público em geral.

Fonte: Profa. Francisca Silvania de Sousa Monte, Coordenadora do LEPP. Telefone para contato: 3366-9108