Novo professor do Departamento de Ciências do Solo toma posse

Data de publicação: 27 de janeiro de 2012. Categoria: Notícias

No último dia 20, Jaedson Cláudio Anunciato Mota tomou posse após ser aprovado em concurso público para exercer a função de Professor de 3º Grau, Classe Adjunto I. O novo professor ingressou no Departamento de Ciências do Solo do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da UFC para exercer regime de 40 horas semanais com Dedicação Exclusiva.

Jaedson Mota possui graduação em Agronomia pela Escola Superior de Agricultura de Mossoró (1999), atual Universidade Federal Rural do Semi-Árido, mestrado em Agronomia (Solos e Nutrição de Plantas) pela Universidade Federal do Ceará (2004) e doutorado em Ciências (Solos e Nutrição de Plantas) pela Universidade de São Paulo (2010). Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Física do Solo, atuando principalmente nos seguintes temas: física do solo; manejo de solo e água; balanço hídrico; condutividade hidráulica.

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – (fone: 85 3366 9417)