PPGEA/DENA/UFC: Seminário desta sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Data de publicação: 11 de outubro de 2017. Categoria: Notícias

Nesta sexta-feira, dia 13 de Outubro de 2017, no horário de 10 as 12 horas será apresentado o seguinte Seminários em Engenharia Agrícola (I e II):

Informamos que esta é uma das palestras do ciclo que compõem o “Fórum de internacionalização do PPGEA”.

PALESTRA: Integração do Rio São Francisco: princípios fundamentais para a promoção de uma gestão sustentável
PALESTRANTE: Prof. Ms. Everton Nogueira Silva

EVERTON NOGUEIRA SILVA

Possui Graduação em Agronomia pela Universidade Federal do Ceará (2008), Mestrado acadêmico em Economia Rural pela Universidade Federal do Ceará, Pós-graduação Lato sensu em Engenharia de Segurança do Trabalho. Atualmente é estudante de Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente da Rede (PRODEMA – UFC).

LOCAL: Auditório do Departamento de Engenharia Agrícola
BLOCO 804 – Campus do PICI