Profa. Jorgiana Ricardo (UUNDC) realiza publicação em revista portuguesa

Data de publicação: 2 de agosto de 2018. Categoria: Notícias

A professora Jorgiana Ricardo da Unidade Universitária de Educação Infantil (UUNDC), publicou recentemente em um número especial da Revista Portuguesa de Investigação Educacional, da Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade Católica Portuguesa. Com o título “Gestão Pedagógica na Educação Infantil. A Voz das Professoras de uma Creche Pública Brasileira“, o artigo conta com mais de 20 páginas e tem como coautores os professores: Rosimeire Costa de Andrade Cruz (FACED/UFC), Silvia Helena Vieira Cruz (FACED/UFC) e Joaquin Machado (UCP).

O artigo pode ser lido na integra através do link ou ainda é possível ver a página de apresentação do artigo contendo outros conteúdos relacionados através do link.

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – Fone: 85 3366 9732