Professores do CCA participarão de discussão no Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada

Data de publicação: 22 de março de 2018. Categoria: Notícias

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) de Brasília discutirá as políticas de créditos do setor agrícola brasileiro com objetivo de apresentar estudos que analisaram as políticas de subsídios e crédito agrícola no Brasil. O evento acontecerá no dia 28/03/18. Três professores do departamento de Economia Agrícola foram convidados para discutirem sobre os seguintes temas: o Professor Jair Andrade Araujo ministrará um seminário sobre os impactos do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Famíliar na agricultura brasileira, o Professor Edward Costa discursará sobre Avaliação do Plano Safra e o Professor Francisco José Tabosa fará uma exposição sobre o Programa Prêmio do Seguro Rural.

Fonte: Professor Jair Andrade de Araujo, Chefe do Departamento de Economia Agrícola.