Sejam bem-vindos calouros – 2018.2

Data de publicação: 6 de agosto de 2018. Categoria: Notícias

É com imensa satisfação que o Centro de Ciências Agrárias (CCA) dá as boas-vindas e celebra a alegria do reencontro com os seus estudantes, professoras e professores, ao mesmo tempo em que acolhe os novos estudantes dos Cursos de Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca, Economia Ecológica e Zootecnia.

Neste início de semestre renovamos as esperanças de fortalecer os nossos espíritos na luta pela educação pública e pelos valores democráticos no país, buscamos gerar e difundir conhecimentos, preservar e divulgar os valores éticos, científicos, artísticos e culturais, formando profissionais da mais alta qualificação em todos os nossos cursos!

Professora Sônia Maria Pinheiro de Oliveira – Diretora do Centro de Ciências Agrárias
Professor Alexandre Holanda Sampaio – Vice-Diretor do Centro de Ciências Agrárias
Professora Francisca Silvania de Sousa Monte – Coordenadora de Programas Acadêmicos do Centro de Ciências Agrárias