Servidor do CCA cola grau

Data de publicação: 19 de julho de 2018. Categoria: Notícias

Francisco Ronald Araújo Barbosa colou grau ontem, 18 de julho de 2018, em Engenharia de Computação, curso que integra o Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará.

O Engenheiro de Computação formado pela UFC possui sólida formação científica e tecnológica que o capacita profissionalmente nas áreas de Sistemas Computacionais, Sistemas de Automação, Sistemas Embarcados e Ciência da Computação, tanto no que concerne a hardware, software e firmware, bem como na modelagem, avaliação e testes desses sistemas, capacitando-o a desenvolver e gerenciar esses sistemas em empresas e indústrias na área de Tecnologia da Informação.

O servidor tomou posse no Centro de Ciências Agrárias como Técnico de Laboratório/Informática, em 29 de outubro de 2015, Ronald, como é mais conhecido, tem-se destacado pela competência, alto grau de profissionalismo e pela lhaneza no trato. É o responsável pela atualização diária do site do CCA e por todas as questões pertinentes à utilização da sala de vídeo conferência. Dessa maneira, o Centro de Ciências Agrárias da UFC e, em particular todos os que fazem a sua diretoria se rejubilam e parabenizam o querido colega por essa importante conquista profissional.

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – Fone: 85 3366 9732